O que você procura?
 

ATENÇÃO: OS TERMOS DE USO DESSE SITE DEVEM SER LIDOS ATENTAMENTE ANTES DE SUA UTILIZAÇÃO. SUA OPÇÃO PELA UTILIZAÇÃO DESTE SITE INDICA QUE VOCÊ ACEITOU ESTES TERMOS. CASO NÃO TENHA ACEITADO ESTES TERMOS, NÃO UTILIZE ESTE SITE.

O site ‘AmoPoesias.com‘ é um espaço aberto de livre acesso aos usuários e não requer assinaturas ou pagamentos de taxas para sua utilização. Todo conteúdo (mensagens, textos, frases, versos e poesias) disponibilizados provem das mais diversificadas fontes disponíveis na Internet, cadastradas manualmente ou automaticamente e também recebidas pela contribuição dos próprios usuários do site.

*Muitas obras dispostas neste site, por serem de conhecimento popular, eventualmente antigas ou de fonte não informada, podem estar sem o devido crédito ao autor. Nestes casos, o site ‘AmoPoesias.com‘ declara que não é autora de nenhuma destas e coloca-se a disposição, sempre que necessário e quando formalmente notificada pelo autor ou seu representante legal, a inserir ou alterar os devidos créditos e/ou excluir o material caso este esteja protegido por alguma restrição de divulgação ou reprodução imposta pelo mesmo.

Não é permitido qualquer reprodução ou distribuição com finalidade comercial, exceto quando devidamente autorizado pelo autor, do conteúdo desse site. A utilização de todo e qualquer conteúdo disponibilizado nesse site deve ser apenas pessoal. A forma ou finalidade dada a qualquer conteúdo consultado dentro do portal por seus usuários não é responsabilidade do site ‘AmoPoesias.com , cabendo aos usuários, utilizar esta fonte de informação com bom senso, responsabilidade e respeito aos autores.

Todas as dúvidas ou reivindicações sobre essas questões devem ser feitas apenas por escrito através do e-mail: abuse@amopoesias.com - qualquer outra forma de contato não será considerada.


O site 'AmoPoesias.com' não aceita conteúdos que:

  • Seja feito plagio de outros autores, cabendo ao usuário não imitar ou se apropriar de uma obra de autoria alheia, apresentando-se falsamente como o autor.
  • Violação de direitos autorais, não devendo o usuário usar imagens, áudios ou textos de terceiros para compor suas próprias obras sem a devida permissão dos titulares.
  • Sejam de autoria de terceiros, tendo em vista que esse espaço é reservado para uso exclusivo dos autores cadastrados, aceitando somente textos de autoria ou co-autoria dos próprios. Conteúdos de terceiros não devem ser publicados pelos usuários mesmo que citem a fonte.
  • Apresentem pornografia não sento aceita a publicação de conteúdo algum com teor erótico.
  • Tenham o intuito de incentivar ou promover a pedofilia.
  • Tenham a intenção de ofender, ameaçar, perseguir, assediar, difamar, prejudicar, invadir a privacidade, atacar indivíduos ou grupos étnicos, religiosos ou outros grupos específicos.
  • Estejam incentivando ou promovendo racismo, xenofobia, homofobia, preconceitos ou discriminações de qualquer espécie.
  • Estejam incentivando ou promovendo o consumo de drogas, o suicídio, a violência, a intolerância, o crime, o ódio.
  • Estejam fazendo propaganda comercial, eleitoral, spam, pirâmides ou correntes.
  • Estejam apresentando fatos fictícios como reais ou que induzam terceiros ao erro.
  • Não estejam se enquadrando como obras literárias ou estejam publicados fora dos canais adequados. Cabe ao usuário o dever de não publicar, conteúdos estranhos aos propósitos literários do site, tais como meras colagens de outras páginas, recadinhos, anúncios, chamadas, links.


Os conteúdos enviados pelos autores participantes poderão não passar por revisão prévia e assim serem publicados automaticamente, mas o AmoPoesias.com, como co-responsável pelos conteúdos que veicula, poderá apagar o conteúdo que achar inadequado, de acordo com o seu exclusivo critério.


Veja também a nossa politica de privacidade.


Agradecemos sua visita e volte sempre,

Equipe AmoPoesias.com



 


Home | Política de Privacidade | Termos de Uso |    Copyright ©2017 Amo Poesias www.amopoesias.com